Cinto Abdominal

Cinto de Segurança para cadeiras. Proporciona uma estabilidade adequada do tronco através da fixação da parte abdominal evitando deslocações. Ideal para o transporte de pacientes em cadeira de rodas.

– Status pós imobilismo prolongado;
– Patologia neurológica/neuromuscular com comprometimento do equilíbrio do tronco tais como:
-Esclerose lateral amiotrófica.
-Doenças reumáticas que necessitem do uso e cadeira de rodas em ambientes internos e externo.

Cinto Pélvico

Cinto estabilizador da pélvis com 3 pontos de fixação e ajuste. A fixação confortável do paciente à cadeira permite manter a pélvis junto ao encosto, prevenindo assim deslocações e deslizamentos.

Colete Dorsal

Colete imobilizador com 4 pontos de fixação e ajuste. A fixação confortável do paciente à cadeira através da parte dorsal permite a adopção de uma postura correcta, evitando deslocações frontais e laterais.

Colete Dorsal Pélvico

Colete imobilizador com 5 pontos de fixação e ajuste. A fixação confortável do paciente à cadeira através das partes dorsal e pélvica permite a adopção de uma postura correcta e a manutenção da pélvis junto ao encosto, prevenindo assim qualquer tipo de deslocações e deslizamentos.

Luvas de Imobilização

Luvas com bases ergonómicas em espuma de poliuretano que limitam os movimentos da mão e dedos dos pacientes acamados.
Elimina a capacidade de preensão de objectos e reduz os riscos resultantes de estados de ansiedade e agressividade no paciente. Constituída por um tecido respirável, possui um prático sistema de fecho que permite a remoção da espuma para a lavagem isolada da forra.

Cinto para Pessoa Acamada

Criado para restringir os movimentos do utilizador em camas hospitalares e/ou normais, para que utilizadores com comportamentos alterados permaneçam em posição fixa e segura.

Indicações:

-Protecção dos utentes restringindo movimentos evitando possíveis quedas da cama hospitalar;

-Utentes moderadamente agitados ou com comportamento agressivo.

Tamanho Universal.